Trocas e Devoluções

Última atualização em outubro de 2019.
 

TROCAS

Realizamos trocas por tamanho, com algumas ressalvas:

  • A troca só será efetuada se tivermos o produto disponível. Entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento para saber se temos em estoque o novo tamanho desejado.
  • Caso você solicite a troca por tamanho de mesma estampa no prazo de 7 dias corridos do recebimento do pedido e more em Capitais das regiões Sul ou Sudeste, você terá direito ao benefício de Troca Grátis. Leia aqui para mais informações.
  • A camiseta deverá ser enviada de volta à loja, sem indícios de uso e com os encargos de frete (ida e volta) por conta do cliente.
  • Em caso de troca por outra estampa, se houver diferença de valor para menos entre os produtos, será gerado um cupom de desconto para uso posterior na loja. Se o valor for para mais, este será cobrado juntamente com o valor do frete de retorno do produto.
  • Somente efetuaremos a troca após o recebimento e análise do(s) produto(s) pelo Setor de Trocas e Devoluções.
  • Não nos responsabilizamos por eventual atraso dos Correios ou transportadora. Guarde o protocolo de rastreio pois ele será a garantia de que recebemos o pacote corretamente.

Para solicitar a troca, envie um e-mail para contato@criptostore.com.br indicando o novo item escolhido e retornaremos com maiores detalhes.

 

DEVOLUÇÕES

Você poderá desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, de acordo com o que é determinado no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Dentro deste prazo, entre em contato pelo e-mail contato@criptostore.com.br solicitando o cancelamento. Mas antes, observe as seguintes regras abaixo:

  • Não é possível cancelar imediatamente o pedido caso o mesmo já tenha sido postado. Aguarde o recebimento e siga os procedimentos a seguir para proceder com a devolução.
  • O produto deverá ser devolvido à loja em sua embalagem original e não poderá apresentar qualquer indício de uso, pois neste caso, não será aceito como devolução. Os custos com postagens são de responsabilidade do cliente.
  • Quando se tratar de Hardware Wallet, somente aceitaremos devolução do produto originalmente lacrado. Caso esteja violado ou fora de seu lacre original, não será aceito pois trata-se de um produto de segurança. Em caso de defeito, a garantia deverá ser acionada diretamente com o fabricante.
  • O reembolso do valor integral do produto será efetuado de acordo com a modalidade de pagamento escolhida, com estorno via Pagar.me.
  • O reembolso do pagamento feito em criptomoeda se dará EM REAIS (BRL) no valor do pedido (descontado o valor do frete caso o mesmo já tenha sido postado), via transferência bancária em conta de mesma titularidade do comprador. Não fazemos transferência para conta diferente do CPF cadastrado no pedido.
  • A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pelo Setor de Troca e Devoluções.
  • Quando fizer a postagem da devolução, guarde o protocolo de rastreio dos Correios pois ele comprovará que o produto foi postado dentro do prazo de 7 dias corridos da data do recebimento e está elegível para reembolso. Se for postado após esse prazo, não será aceita a devolução e os encargos de reenvio serão por conta do cliente.
  • Em caso de extravio dos Correios, somente faremos o estorno após confirmação oficial de que a encomenda foi extraviada e não será entregue.
  • A Cripto Store não se responsabiliza por eventual atraso dos Correios e qualquer medida de reenvio ou cancelamento do pedido só será efetuada após a confirmação oficial da unidade responsável.

Caso a empresa responsável pela entrega dos produtos não encontre, após 3 tentativas, o endereço de entrega, o destinatário ou algum morador, o produto retornará à loja e o reenvio só será efetuado após o pagamento de novo frete pelo cliente.

Pague com
  • Pagar.me V2
  • Pagamento na Entrega
Selos

Cripto Store - CNPJ: 28.242.963/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2019