Trocas e Devoluções

Última atualização em abril de 2019.
 

TROCAS

Realizamos trocas por tamanho, com algumas ressalvas:

  • A troca só será efetuada se tivermos o produto disponível. Entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento para saber se temos em estoque o novo tamanho desejado.
  • A camiseta deverá ser enviada de volta à loja, sem indícios de uso e com os encargos de frete (ida e volta) por conta do cliente.
  • Em caso de troca por outra estampa, se houver diferença de valor para menos entre os produtos, será gerado um cupom de desconto para uso posterior na loja. Se o valor for para mais, este será cobrado juntamente com o valor do frete de retorno do produto.
  • Somente efetuaremos a troca após o recebimento e análise do(s) produto(s) pelo Setor de Trocas e Devoluções.
  • Não nos responsabilizamos por eventual atraso dos Correios, guarde o protocolo de rastreio pois ele será a garantia de que recebemos o pacote corretamente.

Para solicitar a troca, envie um e-mail para contato@criptostore.com.br indicando o novo item escolhido e retornaremos com maiores detalhes.

 

DEVOLUÇÕES

Você poderá desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, de acordo com o que é determinado no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Dentro deste prazo, entre em contato pelo e-mail contato@criptostore.com.br solicitando o cancelamento. Mas antes, observe as seguintes regras abaixo:

  • Não é possível cancelar imediatamente o pedido caso o mesmo já tenha sido postado. Aguarde o recebimento e siga os procedimentos a seguir para proceder com a devolução.
  • O produto deverá ser devolvido à loja em sua embalagem original e não poderá apresentar qualquer indício de uso, pois neste caso, não será aceito como devolução. Os custos com postagens são de responsabilidade do cliente.
  • Quando se tratar de Hardware Wallet, somente aceitaremos devolução do produto originalmente lacrado. Caso esteja violado ou fora de seu lacre original, não será aceito pois trata-se de um produto de segurança. Em caso de defeito, a garantia deverá ser acionada diretamente com o fabricante.
  • O reembolso do valor integral do produto será efetuado de acordo com a modalidade de pagamento escolhida, com estorno via Pagar.me.
  • O reembolso do pagamento feito em criptomoeda se dará EM REAIS (BRL) no valor do pedido, via transferência bancária em conta de mesma titularidade do comprador. Não fazemos transferência para conta diferente do CPF cadastrado no pedido.
  • A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pelo Setor de Troca e Devoluções.
  • Quando fizer a postagem da devolução, guarde o protocolo de rastreio dos Correios pois ele comprovará que o produto foi postado dentro do prazo de 7 dias corridos da data do recebimento e está elegível para reembolso. Se for postado após esse prazo, não será aceita a devolução e os encargos de reenvio serão por conta do cliente.
  • Em caso de extravio dos Correios, somente faremos o estorno após confirmação oficial de que a encomenda foi extraviada e não será entregue.
  • A Cripto Store não se responsabiliza por eventual atraso dos Correios e qualquer medida de reenvio ou cancelamento do pedido só será efetuada após a confirmação oficial da unidade responsável.

Caso a empresa responsável pela entrega dos produtos não encontre, após 3 tentativas, o endereço de entrega, o destinatário ou algum morador, o produto retornará à loja e o reenvio só será efetuado após o pagamento de novo frete pelo cliente.

Pague com
  • Pagar.me V2
  • Pagamento na Entrega
Selos

Cripto Store - CNPJ: 28.242.963/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2019